Os Pestinhas lançaram um desafio à nossa querida Margarida, iniciaram uma história que teve um final feliz imaginado pela nossa convidada!
Aqui fica a história para todos os Pestinhas, pais e amigos se deliciarem...
No sótão da avó Clotilde o Pedro encontrou um livro de magia e uma varinha de condão.
O Pedro decidiu levar o livro e a varinha para o seu esconderijo e mostrou ao seu melhor amigo, o Rui, o seu achado. O Rui ficou muito entusiasmado e pediu ao Pedro para fazer uma magia. O Pedro abriu o livro numa página qualquer e recitou a fórmula mágica: "Pós de per-lim-pim-pim, desaparece já daqui". De repente, o Rui desapareceu. O Pedro virou e revirou o livro à procura de uma fórmula para o trazer de volta mas não encontrou nada...
O Pedro pensou: o Rui tinha mesmo desaparecido!Quando a avó Clotilde os chamou para o lanche, o Pedro disse que já iam e começou a ficar muito aflito.Se a avó visse...
Teve então uma ideia.Abriu o livro na mesma página, virou-o de cabeça para baixo, fez o pino encostado à parede e leu tudo ao contrário. Zás! Que grande estrondo!!! O Pedro até caiu...Havia muito fumo no sótão, que coisa estranha. Mas, do meio do fumo apareceu... o Rui! Que alívio!
Foi nesse momento que a avó Clotilde entrou no sótão. Estranhou o fumo,mas sorriu. O Pedro e o Rui não contaram nada, mas ficaram com a sensação de que a avó Clotilde sabia qualquer coisa.